Palmeiras x Universidad Católica: veja escalações, desfalques e arbitragem

A quarta-feira será de jogo importante na Libertadores. No Allianz Parque, o Palmeiras recebe a Universidad Católica, do Chile, às 19h15 (de Brasília), em confronto válido pelo duelo de volta das oitavas de final da competição sul-americana. O ge acompanha em tempo real – clique aqui.

Depois de vencer por 1 a 0 em Santiago, na semana passada, o Verdão entra em campo precisando de um empate para avançar às quartas de final e pegar o São Paulo. Os chilenos necessitam de um resultado positivo por dois gols para eliminar o atual campeão. Se o placar for 1 a 0, agora a favor da Católica, a decisão será nos pênaltis.

No último domingo, Abel Ferreira rodou o elenco, preservou alguns titulares e manteve a liderança isolada do Brasileirão ao vencer o Atlético-GO fora de casa. Nesta quarta-feira, o Verdão pode ganhar o retorno dos atletas que foram poupados. Já Matías Viña, de saída para a Roma, pode fazer sua despedida no jogo.

]

Dona da segunda pior campanha da fase de grupos, a Universidad Católica está na terceira posição do Campeonato Chileno e vem de empate sem gols com o Colo-Colo no último sábado. A delegação deixou a cidade de Santiago rumo ao Brasil com festa e apoio dos torcedores.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances (clique aqui para seguir).

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

 

Depois de rodar o elenco e preservar alguns titulares na vitória contra o Atlético-GO, no domingo, o Verdão pode ter uma formação mais próxima da força máxima. Luiz Adriano, ainda em recuperação de um edema no joelho, deve continuar fora, assim como Luan e Rony. A principal dúvida é sobre a participação ou não de Matías Viña, que tem transferência encaminhada para a Roma, da Itália. O uruguaio participou do último treino, mas Renan é opção para a lateral esquerda.

Provável escalação: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña (Renan); Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson.

Quem está fora: Gabriel Menino (convocado para a seleção olímpica), Luiz Adriano (edema no joelho), Luan e Rony (transição física).

Universidad Católica – técnico: Gustavo Poyet

 

A atuação na primeira partida deu trabalho para a defesa do Palmeiras, principalmente com o argentino Fernando Zampedri. Em desvantagem no placar e precisando de pelo menos um gol para levar a decisão para as cobranças de pênalti, a expectativa é de ter uma Universidad Católica procurando mais o ataque no Allianz Parque.

Provável escalação do técnico Gustavo Poyet: Sebastián Pérez, Raimundo Rebolledo, Germán Lanaro, Valber Huerta, Alfonso Parot; Ignacio Saavedra, Marcelino Núñez e Juan Leiva; José Pedro Fuenzalida, Fernando Zampedri e Diego Valencia (Edson Puch).

  • Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)
  • Assistente 1: Carlos Lopez (Venezuela)
  • Assistente 2: Jorge Urrego (Venezuela)
  • Quarto árbitro: Orlando Bracamonte (Venezuela)
  • VAR: Jhon Ospina (Colômbia)

 

Transmissão: Conmebol TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: