Bragantino x Independiente Del Valle: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida

Red Bull Bragantino e Independiente Del Valle-EQU se enfrentam nesta quarta-feira, 21, para definir quem avança às quartas de finais da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para 21h30 (de Brasília) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

No jogo de ida, o Massa Bruta venceu o Del Valle por 2 a 0 no Equador e tem boa vantagem para o confronto. Qualquer empate ou derrota por um gol de diferença dá a vaga ao Massa Bruta. Derrota do Bragantino por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Já uma derrota por três ou mais gols (ou por dois gol de diferença, mas acima de 3 a 1) classifica os equatorianos.

O Bragantino vem de empate por 2 a 2 contra o Santos pelo Brasileirão. Apesar de ter deixado escapar alguns pontos jogando em casa, a equipe defende uma invencibilidade que já dura quase dois meses. A última derrota foi contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, no dia 2 de junho.

O Independiente Del Valle também empatou sua última partida: 0 a 0 contra o Deportivo Cuenca pelo Campeonato Equatoriano. Sem o atacante argentino Bauman, expulso no jogo de ida, os equatorianos devem ter o meia Sornoza entre os titulares.

Independiente Del Valle – Técnico: Renato Paiva

 

O técnico Renato Paiva não vai poder contar com o atacante Bauman para o duelo. O argentino foi expulso no jogo de ida após falta em Edimar. A novidade na equipe titular deve ser a presença de Sornoza, que teve passagem por Corinthians e Fluminense. O meia chegou recentemente ao clube e chegou a entrar no jogo de ida.

Provável escalação: Wellington Ramirez; William Pacho, Richard Schunke, Segovia; José Hurtado (Alan Minda), Bryan Garcia, Previtali, Lorenzo Faravelli e Fernando Gaibor; Sornoza e Jofre Escobar.

 

Quem está fora: Bauman (expulso no jogo de ida)

Bragantino – Técnico: Maurício Barbieri

 

O técnico Maurício Barbieri conta com os retornos de Helinho e Raul. Suspenso, o atacante não pode atuar na partida de ida, enquanto o volante se recuperava de um estiramento na coxa. Raul voltou a atuar pela equipe no último fim de semana e pode estrear na Sul-Americana nesta quarta.

Entre os desfalques, Claudinho está com a seleção olímpica. Luan Cândido, Gabriel Novaes, Rafael Luiz e Bruno Tubarão seguem em recuperação de lesões.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul (Jadsom), Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Helinho e Ytalo.

 

Quem está fora: Claudinho (seleção olímpica), Luan Cândido (lesão no adutor da coxa esquerda), Gabriel Novaes (lesão no posterior da coxa direita), Rafael Luiz (estiramento na coxa direita) e Bruno Tubarão (lesão no tornozelo).

  • Árbitro: Carlos Betancur (COL)
  • Assistente 1: Jhon Leon (COL)
  • Assistente 2: Martin Soppi (URU)
  • Quarto árbitro: Angelo Hermosilla (CHI)
  • VAR: Esteban Ostojich (URU)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: