Guga é multado pelo Atlético e afastado para cumprir período de isolamento após ser flagrado em evento

O lateral-direito Guga foi punido pela diretoria do Atlético, após ser flagrado sem máscara em um restaurante que promovia um pagode com aglomeração nesse domingo (18) no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O clube alvinegro anunciou que o jogador infringiu o protocolo de saúde adotado pela instituição e, por isso, foi multado e afastado das atividades para cumprir o prazo de isolamento determinado pelo departamento médico.

Desta forma, o Galo informou que Guga está fora da partida contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, no Mineirão, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Guga estava com a família no local e foi visto dentro do horário permitido de funcionamento dos restaurantes em BH, que é até as 22h.

Após o flagra, Guga publicou nos stories do Instagram a foto de um notebook com a página da Netflix aberta, mas os usuários da rede social notaram que a data do computador era de sexta-feira (16). O lateral apagou a imagem em seguida.

O jogador recebeu duas doses de vacinas contra a covid-19, oferecidas pela Conmebol. Entretanto, pode contrair o novo coronavírus e repassá-lo a outras pessoas.

A assessoria de imprensa de Guga afirmou que o jogador não vai se pronunciar sobe o caso no momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: