Torcida organizada do Cruzeiro invade Toca da Raposa II e cobra dirigentes; veja o vídeo

A crise cruzeirense teve mais um capítulo na tarde deste domingo (18), quando o time do técnico Mozart voltou aos treinamentos após a vexatória goleada de 3 a 0 para o Avaí, no último sábado (17), no Mineirão, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Revoltados com a situação do clube, que beira a zona de rebaixamento da Segundona, integrantes da Máfia Azul, principal organizada celeste, invadiram a Toca da Raposa II.

A maior relação dos torcedores é em relação à gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues, que comanda o clube desde junho do ano passado. No momento da invasão, o presidente não estava na Toca.

A situação, num primeiro momento, foi contornada no contato de jogadores com os torcedores, ficando claro que tomaram a frente da situação ídolos da torcida, como goleiro Fábio e o centroavante
Marcelo Moreno.

A Polícia Militar foi chamada pela segurança do clube e conteve a situação.

Não é a primeira vez que a Toca da Raposa II, centro de treinamentos do Cruzeiro, é invadido por torcedores. Isso aconteceu em 2019, ano do rebaixamento celeste à Série B, e também no ano passado, quando o clube naufragou na sua primeira participação na Segunda Divisão nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: