Hulk desencanta após 10 jogos sem marcar e ajuda Galo a vencer 5ª seguida no Brasileiro

O jejum era grande. Dez jogos sem marcar gol para o artilheiro do time na temporada já começava a incomodar. Mas Hulk voltou a mostrar sua força como homem-gol, balançou as redes duas vezes e ajudou o Atlético a vencer o Corinthians por 2 a 1, de virada, neste sábado, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro gol, Hulk acertou o ângulo do goleiro Cássio em belo chute em cobrança de falta. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Depois, o atacante recebeu passe de Dylan na área e bateu cruzado com a perna direita, que não é a boa.

Com as duas bolas na rede neste sábado, Hulk chegou ao 13º gol pelo Galo em 32 jogos na temporada. O atacante ainda acumula nove assistências. Pelo Brasileirão, são quatro tentos e cinco passes para os companheiros marcarem em 12 partidas.

Foi a quinta vitória consecutiva do Atlético no Brasileirão. Com o resultado, o time subiu para a segunda posição, com 25 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, que entrará em campo neste domingo contra o Atlético-GO, em Goiânia.

A vitória dá moral ao Galo para o jogo decisivo contra o Boca Juniors, terça-feira (20), às 19h15, no Mineirão, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Para se classificar, o Atlético precisa vencer por qualquer placar. Empate com gols dá a vaga aos argentinos, que também avançam com vitória simples. Nova igualdade por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: