Cianorte x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem na Copa do Brasil

Cianorte e Santos se enfrentam nesta terça-feira pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto definido por sorteio será no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, às 19h (de Brasília). O ge acompanha em Tempo Real com vídeos dos principais lances e dos gols.

O Cianorte está na Copa do Brasil depois de chegar à semifinal do Paranaense 2020. Nesta Copa do Brasil passou por Paraná Clube e Santa Cruz para chegar até a terceira fase e encarar o Santos. O time não teve o mesmo sucesso no Paranaense deste ano e está fora das fases finais, mas se prepara para estrear na Série D do Brasileiro, no próximo sábado.

O Santos estreia na Copa do Brasil num momento conturbado dentro de campo. Eliminado da Libertadores ainda na fase de grupos, o Peixe perdeu na estreia do Campeonato Brasileiro por 3 a 0 para o Bahia. Por isso, a partida desta terça-feira ganha ainda mais importância para o time comandado por Fernando Diniz.

Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Ledio Carmona, Petkovic e Sandro Meira Ricci.

Cianorte – técnico: João Burse

 

O Cianorte sofreu algumas mudanças desde a desclassificação nas quartas de final há pouco mais de dez dias. O time teve a saída dos atacantes Wellington, Avila e Gabriel Pereira, além do volante Soares, que terminaram o contrato e não renovaram. Para as vagas chegaram os atacantes Erick Salles, Léo Porto, Lucas Duni e o volante Samuel Andrade. No entanto, o técnico João Burse deve apostar na base do time que jogou o Paranaense, apenas com a entrada de Tales ou Wilson no lugar de Gabriel Pereira, no ataque.

Provável escalação: Bruno; Vitor Salvador, Eduardo Doma e Maurílio; Michel, Zé Vitor, Morelli, Gabriel Calabres e Rael; Tales (Wilson Júnior) e Pachu.

Desfalques: ninguém.

Pendurados: ninguém.

Santos – técnico: Fernando Diniz

 

O Santos terá força máxima na partida contra o Cianorte. Com Marinho recuperado, Fernando Diniz terá todos os seus titulares à disposição. Como não teve muito tempo para trabalhar depois da derrota para o Bahia, o Peixe deve repetir a escalação no jogo desta terça-feira, fora de casa.

Provável escalação: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Desfalques: Carlos Sánchez, Raniel, Jobson e Sandry (em recuperação de lesões).

  • Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
  • Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Jose Carlos Oliveira dos Santos (ambos da BA)
  • Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: