4 de Julho x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

4 de Julho e São Paulo começam nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Albertão, em Teresina, a disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado, que chega de forma inédita à terceira fase da competição, faz o duelo de ida no Piauí, definido através de sorteio. A volta é na próxima semana, no Morumbi.

 

Na sua sexta participação na Copa do Brasil (1993, 94, 2000, 2005, 2012 e agora em 2021), o 4 de Julho coleciona a melhor participação do clube. Campeão piauiense de 2020, o time ganhou o direito de jogar o torneio nacional neste ano. Na primeira fase, eliminou o Confiança por 1 a 0. Depois, tirou o Cuiabá nos pênaltis – empate em 0 a 0 no tempo normal e classificação por 5 a 4 nas penalidades, com o goleiro Jaílson defendendo uma cobrança e marcando o gol da vaga.

O 4 de Julho mudou o técnico para o duelo contra o São Paulo: saiu Flávio Araújo, e Fernando Tonet acabou contratado. Na temporada, além da Copa do Brasil, os piauienses jogaram a Copa do Nordeste (eliminação na fase de grupos) e o Campeonato Piauiense (ficou fora das finais ao terminar a classificação em terceiro lugar). São oito vitórias, 11 empates e cinco derrotas no ano. No sábado, estreia na Série D do Brasileiro.

O São Paulo, por sua vez, vem embalado pelo título do Campeonato Paulista e tenta conquistar sua primeira taça na Copa do Brasil. O troféu é um dos únicos que ainda não decoram o museu do clube. No último sábado, o Tricolor empatou sem gols em casa com o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro

A ida para as oitavas renderá ao clube classificado R$ 2,7 milhões.

TransmissãoSporTV e Premiere com narração de Gustavo Villani e comentários de Caio Ribeiro, PC Vasconcellos e Sálvio Spínola.

4 de Julho – Técnico: Fernando Tonet

 

Em sua estreia no 4 de Julho, o técnico Fernando Tonet deve manter a base da equipe escalada pelo ex-treinador do clube, Flávio Araújo, nas outras duas fases da Copa do Brasil. A diferença é a ausência do atacante Ted Love, um dos artilheiros da equipe, que pediu desligamento.

Na lista de relacionados, Tonet selecionou 22 jogadores e usa aquilo de melhor à disposição, incluindo o meia Lucas Pederzoli, reforço contratado para jogar a Série D do Brasileiro, próxima competição do Colorado de Piripiri.

Fernando Tonet  — Foto: Emanuele Madeira

Fernando Tonet — Foto: Emanuele Madeira

A provável escalação: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Esquerdinha; Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe (Etinho).

São Paulo – Técnico: Hernán Crespo

 

Após o empate com o Fluminense no último sábado, o treinador deve levar a campo os reservas nesta terça-feira. Novamente, o time deve ter muitos garotos, com a liderança de Hernanes no vestiário. Na última vez que os suplentes iniciaram jogando, São Paulo venceu o Sporting Cristal, do Peru, por 3 a 0, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Desfalques: Daniel Alves e Benítez (lesionados) e Arboleda (na seleção do Equador)

  • Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
  • Assistente 1: Vinicius Melo de Lima (RN)
  • Assistente 2: Francisco de Assis da Hora (RN)
  • VAR: terceira fase não tem árbitro de vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: