Santos abre negociação com Fernando Diniz

Sem técnico há mais de uma semana, o Santos abriu negociações com Fernando Diniz, livre no mercado desde a saída do São Paulo, em fevereiro desde ano.

Apesar de não ser unanimidade entre a diretoria, Diniz segue como favorito a substituir Ariel Holan, que pediu demissão no domingo retrasado, após derrota no clássico contra o Corinthians. Lisca e Guto Ferreira, outros nomes cotados, não querem deixar América-MG e Ceará, respectivamente.

O Santos pretende oferecer um contrato de um ano (prorrogável por mais um) ao treinador, mas ainda há alguns empecilhos nas negociações, como a possibilidade de o vínculo não ter multa rescisória e do não pagamento de comissão para empresários. A informação foi inicialmente publicada pelo UOL e confirmada pelo ge.

Diniz tem interesse em comandar o Santos e, de acordo com pessoas que tiveram contato com o treinador, está empolgado com a procura do Peixe. Vale lembrar que, recentemente, o treinador de 47 anos rejeitou uma proposta do Fortaleza.

Além do São Paulo, Diniz trabalhou em Fluminense e Athletico recentemente. O treinador se encaixa no perfil buscado pelo Santos: tem um estilo de jogo ofensivo e gosta de trabalhar com a base.

Enquanto não acerta com um treinador, o Peixe vem sendo comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes, membro fixo da comissão técnica do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: