Palmeiras x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Palmeiras e Santos se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Fora da zona de classificação de seus grupos, os rivais entram em campo depois de terem jogado e vencido na última terça-feira pela Libertadores.

O Palmeiras é o terceiro do Grupo C, com 15 pontos, três atrás do Novorizontino – o Red Bull Bragantino, na liderança com 22 pontos, já está classificado.

O Santos é o terceiro do Grupo D, com 10 pontos. A chave é completada por Mirassol (com 17 pontos), Guarani (14) e São Caetano (3).

Transmissão: O Sportv e o Premiere transmitem a partida com narração de Everaldo Marques e comentários de Caio Ribeiro e PVC.

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

 

Sem tempo para treinar e para recuperar fisicamente os principais jogadores – o elenco retornou de Buenos Aires na última quarta-feira –, o Verdão vai continuar usando o Paulistão como preparação para o restante da temporada. A tendência mais uma vez é ter em campo uma formação com reservas e jovens recém-promovidos. Alan Empereur, recuperado de um edema muscular, deve ser novidade.

Possível escalação: Weverton, Danilo Barbosa, Henri e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian.

 

Quem está fora: Breno Lopes (lesão no joelho), Gabriel Menino (cronograma físico individual), Gabriel Veron (lesão na coxa), Kuscevic (lesão na coxa) e Lucas Lima (transição física).

Pendurados: Danilo, Fabinho, Gabriel Silva e Renan.

Santos – técnico: Marcelo Fernandes

 

Com a ausência de Alison, preservado após sentir um desconforto na perna esquerda, o Santos pode ter a mesma escalação da goleada por 5 a 0 sobre o The Strongest, na última terça-feira, pela Libertadores. Marcos Leonardo e Kaio Jorge brigam por vaga no ataque.

Possível escalação: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo (Kaio Jorge) e Lucas Braga.

Quem está fora: Alison (desconforto na perna); Sandry, Jobson e Raniel (departamento médico); Carlos Sánchez (reta final de recuperação).

Pendurados: Kevin Malthus, Marcos Leonardo e Pará.

  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
  • Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa
  • Assistente 2: Alex Ang Ribeiro
  • Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati
  • VAR: Jose Claudio Rocha Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: