Bragantino x Talleres: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida

Red Bull Bragantino e Talleres-ARG se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h30, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O jogo será disputado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e o ge acompanha a partida em tempo real – clique aqui para seguir.

O Bragantino busca a reabilitação no campeonato. Na última rodada, o Massa Bruta foi derrotado por 3 a 0 pelo Emelec-EQU, fora de casa. O resultado deixou a equipe na segunda colocação do Grupo G, com três pontos. O Braga tenta alcançar a liderança com uma vitória sobre o Talleres e uma derrota do Emelec para o Tolima-COL.

O Talleres quer a primeira vitória na competição nesta quarta-feira. Após estrear com derrota para o Emelec, a equipe argentina empatou com o Tolima por 1 a 1 fora de casa. O time ocupa a terceira posição, com um ponto.

Tempo real: o ge acompanha a partida em tempo real – clique aqui para seguir.

Bragantino – Técnico: Maurício Barbieri

 

O atacante Helinho, com dores no calcanhar, vai desfalcar o Bragantino novamente. O atleta já não tinha enfrentado o Santos no último sábado, 1, por esse problema. Com isso, é provável que Pedrinho seja mantido na vaga.

No meio de campo, Ryller foi expulso na partida contra o Emelec-EQU. A vaga dele deve ser ocupada por Eric Ramires ou Jadsom.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Eric Ramires (Jadsom), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Pedrinho e Ytalo.

 

Quem está fora: Helinho (dores no calcanhar), Raul (estiramento leve no ligamento lateral do joelho), Ryller (suspenso), Luan Cândido (dores na coxa), Leandrinho (estiramento na coxa), César Haydar (recupera-se de pequena fratura na fíbula) e Bruno Tubarão (recupera-se de cirurgia no tornozelo).

Talleres – Técnico: Alexander Medina

 

O volante Federico Navarro desfalca o Talleres na partida contra o Bragantino. O jogador teve uma lesão na perna direita na partida contra o Tolima-COL na última semana e não viajou para enfrentar o Massa Bruta. No último fim de semana, o atleta já tinha sido poupado da partida contra o Huracán. Com a saída de Navarro, quem deve assumir a posição é Mac Allister.

Provável escalação: Guido Herrera; Nahuel Tenaglia, Rafael Pérez, Piero Hincapié e Enzo Díaz; Juan Ignacio Méndez e Mac Allister; Franco Fragapane, Diego Valoyes e Carlos Auzqui; Michael Santos.

 

Quem está fora: Federico Navarro (lesão na perna direita).

  • rbitro: Nicolas Gamboa-CHI
  • Assistente 1: Claudio Rios-CHI
  • Assistente 2: Raul Orellana-CHI
  • Quarto árbitro: Christian Garay-CHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: