América se reapresenta e treina firme para o jogo de volta da semifinal do Mineiro

Nesta segunda-feira, o elenco americano se reapresentou no CT Lanna Drumond após vitória de virada, por 2 a 1, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro-MG. O foco agora é a segunda partida contra a equipe rival, marcada para o próximo domingo, às 16h, na Arena Independência.

Com vantagem no placar, o Coelho pode chegar à final do Campeonato Mineiro até com um empate ou derrota por um gol de diferença.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEGUNDA-FEIRA

Os atletas que foram titulares no duelo de domingo tiveram folga nesta segunda. No CT Lanna Drumond, o elenco americano começou as atividades com trabalho regenerativo na academia e com avaliações físicas. Sob os olhares do preparador físico Gerson Rocha e da equipe do Núcleo de Performance, os atletas treinaram trocas de passes e movimentação, aperfeiçoando o posicionamento de cada um em campo.

Os goleiros Airton, Léo Lang e Robson fizeram atividades específicas com os preparadores Silvio Jardim e Marcos Paulo Gontijo. Em campo, o técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida comandaram um treino com muita movimentação, troca de passes e posicionamento.

TV COELHO KENO MINAS: CONFIRA A ENTREVISTA COM O ATACANTE LEANDRO CARVALHO

O Coelho volta a treinar nesta terça-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond.

Confira o áudio da entrevista com o atacante Leandro Carvalho:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: