Real Madrid oferece R$ 533 milhões, mais Modric para vencer a concorrência do Barcelona por Neymar

O Real Madrid entrou com força para tentar vencer a concorrência do Barcelona pela contratação de Neymar. De acordo com publicação desta quarta-feira (7 de agosto) do jornal Sport, o Merengue entregou uma proposta ao Paris Saint-Germain pelo brasileiro e pretende ouvir o tão sonhado ‘sim’ para concretizar a negociação.

Segundo o veículo, na proposta o Real ofereceu 120 milhões de euros (R$ 533 milhões), mais a inclusão do atual Melhor do Mundo, Luka Modric. Além disso, o salário do brasileiro seria o mesmo que recebe atualmente no Parc des Princes.

Entretanto, além do ‘ok’ do PSG, o clube espanhol ainda precisa de um sinal positivo do próprio Neymar, que de acordo com a imprensa europeia, tem a intenção de voltar ao Barcelona desde o início da janela de transferências.

O Real Madrid foi um dos clubes para os quais o PSG ofereceu Neymar – a lista ainda inclui Manchester United e Juventus -, e por enquanto foi o único que sinalizou de forma positiva com a intenção de ter o brasileiro.

O Barcelona, por sua vez, também ainda está na jogada, mas ainda depende da saída de Philippe Coutinho para pode avançar no negócio. Isso porque com o salário elevado de Neymar, os catalães precisariam aliviar a sua folha salarial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: