Galo vai aproveitar ‘semanas cheias antes de calendário apertar novamente

Depois de oito jogos em menos de um mês, o técnico Rodrigo Santana terá, enfim, uma semana inteira de treinamentos na Cidade do Galo. O Atlético volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra o Fluminense, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time, aliás, terá duas semanas sem partidas no meio de semana, já que as próximas quartas-feiras estão reservadas às semifinal da Copa do Brasil. O Galo deixou a competição eliminado pelo Cruzeiro, nas quartas de final.

Depois do Flu, o próximo compromisso será também no Brasileirão, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no sábado (17), às 19h. A agenda estará mesmo cheio no fim do mês, com as partidas contra o La Equidad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, nos dias 20 e 27 de agosto. O primeiro duelo acontece em Belo Horizonte, e, o segundo, em Bogotá.

O torneio continental virou prioridade após as quedas na Libertadores e Copa do Brasil e a perda do Campeonato Mineiro. Paralelamente, o alvinegro se esforça para ficar nas primeiras colocações do Brasileirão.

O Atlético deve aproveitar a semana para apresentar oficialmente o atacante argentino Franco di Santo, que jogou pelo Rayo Vallecano na última temporada europeia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: