Barcelona já definiu duas estrelas que deve vender para cobrir compra de Neymar

O mercado de transferências europeu se fecha no dia 2 de setembro. Por isso, ainda há tempo bastante para que o nome de Neymar aparece entre França e Espanha. Mais especificamente para sair do Paris Saint-Germain e retornar ao Barcelona. O Barça ainda segue firme e acredita que convencerá o PSG a negociar o brasileiro.

Um dos fatores que podem fazer o clube francês liberar Neymar é a insatisfação do jogador no clube. E para isso, o clube do Camp Nou já começou a agir e escolheu os nomes para envolver em um possível negócio. Philippe Coutinho, Ivan Rakitic e Samuel Umtiti são os escolhidos e podem equilibrar o valor do atacante de 27 anos, que está na casa dos 170 milhões de euros (R$ 711,5 milhões)

A última partida de Neymar com a camisa do clube do Parque dos Príncipes foi ainda na última temporada. Na ocasião, os atuais campeões franceses derrotaram por 2 a 1 o Angers. O brasileiro marcou um dos gols e deu uma assistência na partida. E provavelmente não estará na estreia do PSG no Campeonato Francês, dia 11 de agosto, contra o Nimes

O brasileiro chegou à França em 2017 vindo do Barcelona na negociação mais cara da história do futebol: R$ 812 milhões. O atacante tem contrato com o time francês até junho de 2022. Ainda, entrou em campo somente em 58 partidas, por conta de lesões, e marcou 51 gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: