Figueirense e Vitória ficam no empate e não sobem na tabela da Série B

Nesta terça-feira, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Figueirense e Vitória ficaram em um empate por 1 a 1 no Orlando Scarpelli. O gol do Figueirense foi marcado por Willian Popp, enquanto Anselmo Ramon fez para o Rubro-Negro. Na segunda etapa, o lateral-direito Victor Guilherme, do Figueirense, foi expulso ao tomar o segundo cartão amarelo.

O Figueirense abriu o placar logo aos 16 minutos da primeira etapa. Após bate e rebate na entrada da área, Tony ajeitou de cabeça para Willian Popp, que finalizou de esquerda e rasteiro para marcar.

O empate do Vitória veio apenas sete minutos depois: Felipe Gedoz bateu falta pela esquerda e Anselmo Ramon subiu bem para testar para baixo e deixar tudo igual.

Com o resultado, o Figueirense estaciona na 10ª colocação, com 19 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe catarinense enfrenta o Vila Nova, fora de casa, no sábado, às 19h15.

Enquanto isso, o Vitória permanece na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 11 pontos conquistados. O próximo compromisso do time será contra o Brasil de Pelotas, no sábado, às 11h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: