Palmeiras oficializa retorno do zagueiro Vitor Hugo

O Palmeiras já havia até regularizado Vitor Hugo na CBF na tarde desta segunda-feira (29), e agora o zagueiro foi anunciado oficialmente como reforço do clube. O jogador retorna com contrato de cinco anos e comprado da Fiorentina, da Itália, por 5 milhões de euros (quase R$ 21,1 milhões).
Vitor Hugo apareceu em campo pela primeira vez hoje na Academia de Futebol, no treino da tarde. Ele estava acompanhado de outro recém-contratado pelo Verdão, o centroavante Henrique Dourado, que ainda não teve a chegada oficializada.
“Foi a realização de um sonho jogar no Palmeiras na minha primeira passagem. Volto com a mesma alegria e ambição. Mesmo longe, nunca deixei de torcer para o Palmeiras. Volto mais maduro, mais experiente e com a mesma vontade de conquistar títulos. Aproveitando minha passagem pela Itália posso falar com mais fluência ‘Avanti Palestra'”, brincou o atleta ao site oficial do Verdão.

Ainda não se sabe quando Vitor terá condições de estrear. Ele não atua em uma partida oficial desde maio e pode precisar de um tempo maior de preparação para voltar a jogar. Por isso, é difícil imaginá-lo enfrentando o Corinthians às 19h de domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Itaquera.

 

Essa é a segunda passagem do zagueiro pelo Palmeiras. Contratado em 2015, ele foi campeão da Copa do Brasil do mesmo ano e do Campeonato Brasileiro de 2016. Na temporada seguinte, foi vendido para a Fiorentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: