Ronaldinho Gaúcho tem 57 imóveis bloqueados e dívida milionária, diz jornal

Ronaldinho abandonou o futebol em 2015. No entanto, não deixa de ser notícia. O ex-jogador tem problemas com a justiça de Porto Alegre, sua cidade natal, e acumula dívidas.

De acordo com reportagem divulgada pela Folha de São Paulo, R10 tem 57 imóveis bloqueados, quatro deles penhorados pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul por conta de uma multa ambiental de R$ 9,5 milhões. O antigo craque ainda tem R$ 7,8 milhões em protestos em três cartórios da cidade gaúcha.

O antigo craque está proibido de deixar o Brasil depois que foram retidos os dois passaportes – ele também tem cidadania espanhola por conta do período em que defendeu o Barcelona.

A defesa de Ronaldinho Gaúcho tentou reaver o documento espanhol alegando ser uma ação “abusiva, arbitrária e sem fundamento legal” por se tratar de uma identidade do país europeu.

Sérgio Queiroz, advogado de R10, não quis se manifestar sobre a dívida do craque e tampouco sobre os imóveis penhorados. A alegação de sua defesa é que o processo corre em segredo de justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: