Isaquias Queiroz conquista medalha de ouro na canoagem no Pan-Americano de Lima

O Brasil aumentou sua quantidade de medalhas na manhã desta segunda-feira, na disputa da canoagem do Pan-Americano, em Lima, no Peru. O medalhista olímpico Isaquias Queiroz aumentou seu hall de medalhas com novo ouro, no C1 1000m, enquanto Vagner Souta levou o bronze no K1 1000m.

Isaquias fez o tempo de 1min49s093 para chegar no lugar mais alto do pódio nesta manhã gelada em Lima no bicampeonato. A prata ficou com o cubano Fernando Jorge, com o tempo de 1min49s144, enquanto o canadense Drew Hodges marcou o tempo de 1min55s501 e alcançou o bronze.

Um pouco antes, Vagner Souta completou a prova com apenas 53 milésimos de diferença para o medalhista de prata, o canadense Marshall Hughes. O ouro ficou com argentino Augustin Vernice. A medalha é a terceira da carreira dele no Pan, depois de uma prata e um bronze no K2 e no K4 em 2015.

Com o resultado, o Brasil chega a 15 medalhas em seu quadro, com cinco ouros, quatro pratas e seis bronzes. A liderança segue com Estados (24 no total) e a vice-liderança com o México (22 medalhas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: