Coritiba vence o Botafogo-SP e entra no G4 da Série B

Em um duelo bastante disputado no Couto Pereira, o Coritiba venceu o Botafogo por 3 a 2 e finalmente entrou no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coxa chegou aos 22 pontos, assumindo temporariamente a segunda colocação. Já a equipe paulista é a sexta colocada, com 20 pontos.

O Alviverde precisou de 11 minutos para abrir a contagem, com Sabino, que aproveitou cobrança de escanteio para desviar e balançar a rede. Robson ampliou, aos 13 minutos. Nadson descontou, aos 31 minutos, com um chute de longe. Murilo Henrique empatou, aos 43 minutos. Depois do intervalo, Juan Alano fez o terceiro dos donos da casa.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Sport, quinta-feira, na Arena de Pernambuco. Já o Botafogo-SP tem pela frente o Oeste, sexta-feira, no Estádio Santa Cruz.

CORITIBA 3 X 2 BOTAFOGO-SP

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 29 de Julho de 2019, segunda-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Luiz César de O. Magalhães (CE)

Assistentes: Nailton Jr. de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

Cartões amarelos: Giovanni, Igor Jesus, Robson e Muralha (Coritiba); Luiz Otávio, Lucas e Bruno José (Botafogo)

Gols

CORITIBA: Sabino, aos 11 minutos, e Robson, aos 13 minutos do primeiro tempo; Juan Alano, aos 08 minutos do segundo tempo

BOTAFOGO-SP: Nadson, aos 31 minutos e Murilo, aos 43 minutos do primeiro tempo

CORITIBA: Alex Muralha; Felipe Mattioni (Diogo Mateus), Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Giovanni (Vitor Carvalho) e Juan Alano; Thiago Lopes, Robson e Rodrigão (Igor Jesus).

Técnico: Umberto Louzer

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas Mendes, Didi, Luiz Otávio e Vinícius Freitas; Higor Meritão, Nadson (Bruno José) e Willian Oliveira (Pablo); Murilo Henrique, Felipe Saraiva (Erick) e Henan.

Técnico: Roberto Cavalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: