Mais uma vez sem Neymar, Paris Saint-Germain perde amistoso para a Inter de Milão nos pênaltis

Mais uma vez sem contar com Neymar, que sequer foi relacionado para o jogo, o Paris Saint-Germain vencia até nos instantes finais do amistoso contra a Inter de Milão, mas Areola falhou, os italianos empataram em 1 a 1 e levaram o jogo disputado em Macau para os pênaltis, com vitória da Inter por 6 a 5.

O primeiro gol do jogo foi marcado no final da primeira etapa. Aos 41, Pablo Sarabia cobrou falta alçando a bola na área e Thilo Kehrer desviou no meio do caminho para balançar a rede da Inter de Milão.

A igualdade saiu exatamente o último lance da partida, aos 49, quando Longo arriscou de dentro da área e Areola falhou, deixando a bola passar.

Na disputa de pênaltis, Handanovic defendeu a cobrança de Aouchiche e Candreva acertou a trave na cobrança que poderia definir a vitória. Arthur Zagre também perdeu sua cobrança e a Inter confirmou a vitória.

O time francês aproveitou para estrear o novo uniforme da equipe em parceria com a marca de Michael Jordan, que neste ano é todo de uma cor definida como “infravermelha” e teve Neymar como um dos “modelos” de lançamento, junto com Mbappé, Verratti e Cavani.

O Paris Saint-Germain segue sua turnê por mais alguns dias e na próxima terça-feira encara o Sydney FC, na China. Já a Inter volta à Europa, mas segue sua rotina de amistosos com o confronto com o Tottenham, no dia 4, pela International Champions Cup.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: