Belos lances e lindos gols marcaram as competições em Bocaiúva e Região

No ultimo domingo 21 de julho três competições movimentaram Bocaiúva  e região.

Em Engenheiro Dolabela  no Estádio da Associação Jequitai a bola rolou  pelo Campeonato Manoel Serrador. Às 14 horas e 30 minutos o Democrata venceu pelo placar de 3 a 2 o Barcelona e  às 16 e 30 a ADJ goleou por 4 a 1 o Ipiranga B.

No domingo  dia 28 mais duas partidas agitam o torneio, às 14 horas e 30 minutos o Ipiranga  vai em busca da reabilitação frente o Barcelona e logo após encerrando a rodada p Baixada recebe o Democrata.

Pela Copa Verde aconteceram os seguintes jogos:

Na comunidade de Morrinhos  às 13 horas e 30 minutos  o Morrinhos  empatou em 0 a 0 com o Martins  e  os Bárbaros goleou por 5 a 2 o União Goiás . Em Camilo Prates  o Renovação de Alto Belo   e Campinense ficaram no empate por 3 a 3  e encerrado a rodada, às 16 e horas e 30 minutos o Camilo venceu por 1 a 0 o Rio do Félix.

Em Bocaiúva , também no período da tarde , em jogos validos pelo Campeonato Baixadão, às 14 horas Os Malas venceram o Americano de Olhos d’ Água  por 2 a 1 e o Juventude foi derrotado por 3 a 1 pelo Estrela do Norte.

No próximo domingo dia 28 de julho a competição terá sua sequencia com mais duas partidas. Às 14 horas o Jardim América enfrenta o São Gregório e logo após às 16 horas Os malas duelam com o Juventude.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: