Flamengo atualiza situação de Filipe Luís e diz: “Se vier, será uma contratação acima da média”

O Flamengo segue firme na negociação para contar com o lateral-esquerdo Filipe Luís, que recentemente se despediu do Atlético de Madrid. E, nesta segunda-feira (22 de julho), em entrevista coletiva, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, despistou sobre os detalhes que conduzem a tratativa do clube que o atleta.

“A situação do Filipe Luís sempre foi, de uma a três semanas para cá, uma análise de mudança de vida, ele está há 14 anos na Europa. Está sendo feita de maneira calma essa contratação. Agora que fomos eliminados da Copa do Brasil, podemos colocá-lo na Libertadores e no Brasileirão. A negociação a gente faz de maneira interna e não vou falar sobre o assunto”, disse o dirigente.

O dirigente comentou sobre o processo de despedida do lateral-esquerdo no Atlético de Madrid, clube que Filipe Luís passou seus últimos oito anos, somando as duas passagens que teve. Além disso, Braz não poupou elogios ao jogador, que foi tratado como um reforço acima da média caso haja o acerto.

“Ele tinha um contrato com o Atlético de Madrid que se encerra lá. Essa despedida é natural, o Juan fez uma despedida aqui. Estamos tratando com naturalidade, com tranquilidade, e, se o jogador vier, é uma contratação bem acima da média”, completou o executivo Rubro-Negro.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (24 de julho), às 21h30, pela primeira partida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. O clube irá até o Equador enfrentar o Emelec

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: