Jair diz que ‘dormirá tranquilo’ mesmo com eliminação do Atlético-MG: “Lutamos até o fim”

Nesta quarta-feira (17 de julho) o Atlético-MG até venceu o Cruzeiro por 2 a 0, no Horto, mas o placar não foi suficiente para a equipe avançar para as semifinais da Copa do Brasil, após a derrota por 3 a 0, no Mineirão, no jogo de ida. Após o apito final, o volante Jair, que começou entre os titulares, afirmou que a eliminação não tirará o sono dos jogadores do Galo, que lutaram até o fim.

Não é para a gente abaixar a cabeça. O time lutou, a gente deu nosso melhor. Ao contrário de semana passada, hoje a gente vai dormir tranquilo, porque a gente lutou até o final”, afirmou, em declaração ao Globoesporte.com.

Os gols do Atlético-MG foram anotados por Cazares, ainda no primeiro tempo, e Patric, na etapa final. O Cruzeiro chegou a marcar também, porém, o árbitro anilou o gol após solicitar a revisão do lance através do VAR.

Já classificada, a Raposa agora aguarda pela definição do confronto entre Internacional e Palmeiras, também nesta quarta, no Beira-Rio, para conhecer o seu adversário das semifinais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: