Time entra com oito , perde atletas por simular lesão, e jogo acaba em 17 minutos

Uma cena – no mínimo – esquisita chamou atenção dos torcedores que prestigiaram o jogo entre Estrelinha e Macaúbas, no domingo, no Estádio Municipal Levi José dos Santos , pela quarta rodada do Campeonato Amador de Bocaiúva. O Macaubão, que não conseguiu sequer um time completo entrou em campo com apenas oito jogadores. Resultado?

O Estrelinha foi avassalador nos minutos iniciais, conseguiu  abrir o placar com André Dias e logo após com  Goninho em duas oportunidades .Após esse feito e que veio a surpresa, dois atletas da equipe de Guaraciama fez o chamado cai- cai aos e 17 minutos do primeiro tempo, o árbitro João José Teixeira foi obrigado a encerrar a partida.

Em partida eletrizante ADJ e Ajax empatam

No jogo de fundo a ADJ de Engenheiro Dolabela e Ajax empataram em 2 a 2, em partida acirrada na manhã de domingo (30) pela quarta rodada do Campeonato Amador de Bocaiúva

O duelo no Estádio Municipal Levi José dos Santos foi marcado por lindos lances e belos gols.

O jogo começou acirrado, com as duas equipes tentando o ataque desde os primeiros minutos. O Ajax saiu na frente, com Helinho cobrando pênalti, logo após também  em cobrança de pênalti Negão borracheiro empatou  para a ADJ.

João Pedro colocou a  agremiação de Engenheiro Navarro a frente do marcador, mas Elcimar empatou para a equipe Dolabense.

clique no link e baixe nosso aplicativo

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.debateesportivo

Com o empate a ADJ se mantém na quarta posição, já o Ajax que era o lanterna do grupo A, somou seu primeiro ponto no torneio e  provisoriamente  assume a sexta colocação.

Devido às festividades do Senhor do Bonfim, o Campeonato terá uma pausa de dois finais de semana retornando no próximo dia 20 com os seguintes jogos. Nos sábado 20 de julho às 16 horas o São Norberto recebe a Saga e às 18 horas o Atlético de Guaraciama enfrenta o Ipiranga. No domingo  dia 21 , no período da manhã acontecem mais duas partidas às 8 horas Estrelinha e Alternativa e encerrando a rodada as 10 horas um clássico de Engenheiro Navarro entre o Ajax e o União Navarro.

 

clique no link e baixe nosso aplicativo

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.debateesportivo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: