Presidente do Fluminense garante: Pedro só sai pela multa

Após notícias sobre uma possível transferência de Pedro para o Flamengo tomarem os noticiários, o presidente do Fluminense foi a público. Em coletiva realizada nesta sexta-feira (28), no CT Pedro Antonio, o mandatário deixou claro: o atacante só sai após o pagamento da multa rescisória de R$ 220 milhões.

“O Flamengo enviou uma proposta e nós de pronto informamos ao Flamengo que para qualquer rival nosso no futebol brasileiro a única possibilidade do atleta sair seria pagando a multa integral prevista em contrato e desde que o atleta também queira”, disse.

A proposta do Flamengo não chegou nem perto disso e nós dissemos que não faríamos a operaçãocompletou Mário Bittencourt.

Os valores envolvidos na negociação não foram confirmados por nenhuma das partes.

“Se eu disser que aceitaria uma proposta menor da Europa amanhã, eu teria que dizer a do Flamengo. E, por ética, eu preciso manter os valores em sigilo”.

Em uma crise financeira, a venda do atacante poderia aliviar as contas do Fluminense. Porém, a diretoria do Tricolor deseja esperar pela abertura da janela internacional para conseguir melhores valores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: