Lateral da Seleção se emociona ao lembrar passagem no Morumbi e colocou carreira em xeque.

Formado pelo Athletico Paranaense, o lateral-esquerdo Alex Sandro é uma das principais esperanças da Seleção Brasileira para renovação da posição. Com apenas 28 anos, o atleta da Juventus é um dos nomes recorrentes nas listas de Tite. Em entrevista ao site da CBF, o jogador revelou que chegou a duvidar se chegaria ao futebol profissional ao reprovar em dois testes em clubes como Santos e São Paulo. Este segundo ainda teve uma história marcante, por conta de sua volta ao Morumbi com a camisa da Canarinho.

Quando fui reprovado no teste do São Paulo, sentei na arquibancada do Morumbi e olhei para o campo, já com as lágrimas escorrendo. Pensando: e agora? Será que eu nunca vou conseguir, que eu nunca vou ser jogador de futebol? Depois estive com a Seleção Brasileira no mesmo estádio onde chorei um dia. É uma reviravolta na vida”, disse o lateral.

Alex Sandro está no elenco que disputa a Copa América no Brasil sendo o reserva de Filipe Luís. O lateral-esquerdo atuou na última partida contra o Peru por 33 minutos na segunda etapa. Desde o final da Copa do Mundo, o atleta esteve presente em todas as convocações do técnico Tite, tendo marcado um dos gols da vitória contra a Arábia Saudita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: