Messi faz aniversário: o “presente” que ele ainda não recebeu na Argentina

Lionel Messi completa 32 anos nesta segunda-feira (24) e, após a vitória da Argentina por 2 a 0 sobre o Qatar no domingo, poderá comemorar o aniversário com um peso a menos nas costas.

O camisa 10 não tem fugido dos microfones desde sua chegada ao Brasil e encarou o momento turbulento sofrido pelos hermanos durante a fase de grupos da Copa América. Os argentinos sofreram na primeira etapa da competição e conquistaram a classificação às quartas de final apenas na última rodada, ficando na segunda colocação do grupo B.

Quer ver jogos ao vivo ou quando quiser? Acesse o DAZN e teste grátis o serviço por um mês!

No entanto, justamente na partida que ocorreu um dia antes ao seu aniversário, Messi não foi bem. O camisa 10 até deixou Aguero na cara do gol, mas errou como não costuma errar e ainda perdeu uma grande chance após cruzamento rasteiro, mandando a bola praticamente na torcida.

Mas se tem algo que Messi possui com os argentinos, pelo menos os que estão acompanhando a Albiceleste na competição, é o apoio. O jogador foi ovacionado pelos mais de 40 mil fãs presentes na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Apesar da classificação, o cenário de desconfiança sobre Messi e o elenco da Argentina continua. O adversário da próxima fase já é conhecido: a Venezuela. E se antes a pressão era para que, no mínimo, a Albiceleste passasse de fase, agora a cobrança é para que os hermanos apresentem um bom futebol, o que ainda não ocorreu.

Ainda há tempo, e Messi pode receber esse “presente” de seus companheiros, e que pode ainda terminar em título, improvável para muitos, mas o camisa 10 avisou: “Nos deram outra vida e temos que aproveitar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: