Maldini volta animado de reunião com presidente do Real Madrid e pode acertar pacotão para o Milan

Após inúmeras temporadas acumulando maus resultados, o Milan apresentou algo melhor no último Campeonato Italiano. Porém, a quinta colocação não foi suficiente para que a equipe conseguisse uma vaga na próxima edição da Uefa Champions League. Para isso, Paolo Maldini, novo diretor de Desenvolvimento Estratégico do Milan, foi à Espanha para tentar o empréstimo de três nomes do Real Madrid.

O diretor foi ao país vizinho ao lado de Zvonimir Boban, novo diretor de futebol, para se reunir com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, em busca de reforços para o Milan. Em entrevista ao canal Sky Sports, Maldini se mostrou animado com os resultados do encontro e confirmou que o Milan pode ter novidades na próxima temporada.

“A viagem foi bem. Sempre traremos boas notícias para o nosso treinador (Marco Giampaolo) e estamos otimistas com este Milan”, disse brevemente o dirigente. O sonho de consumo do Milan é Dani Ceballos, que está se destacando na Eurocopa sub-21. Outros dois nomes que podem chegar ao Milan são Borja Mayoral e também o norueguês Martin Odegaard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: