Seis competições agitam o fim de semana em Bocaiúva e Região

 

 

Por : Luiz Fernando

Neste final de semana, a bola rola em seis competições em Bocaiúva e região. No domingo, 16 de Junho as atenções estarão voltadas ,para o Campeonato Centro Automotivo Marcelo Som. Ás 8 horas, em partida válida pelas quartas de finais a Saga recebe o Grêmio; e ás 10 o duelo será entre Antártica e União Zumbi. Os jogos serão realizados no campo Jardim Dona Lezinha.

Pelo Campeonato Amador de Bocaiúva, no sábado, no Estádio Municipal Levi José dos Santos, às 16 horas o Lagoinha busca a reabilitação na competição, jogando contra a ADJ, logo após às 18 horas as atenções estarão voltadas para Macaúbas e Sport Dolabela. Ainda pelo Amador no domingo, duas partidas agitam o torneio: às 8 horas o Ajax de Engenheiro Navarro, vai em busca da primeira vitória, jogando com o Atlético de Guaraciama e fechando a rodada , às 10 horas acontece o clássico bocaiuvense entre Saga e Estrelinha.

Ainda no domingo, desta vez no período da tarde, a atração será o Campeonato do Baixadão. Às 14 horas, no campo do Baixadão: o Juventude enfrenta o Jardim América . Na partida de fundo, Os Malas faz sua segunda partida na competição, contra o Planalto.

 

 

Pelo Campeonato Micro Regional de Guaraciama, em jogo válido pelas semifinais às 16 horas o Boa Vista jogará contra o Sport Dolabela, o vencedor deste confronto enfrentará o Juventude na final. A partida será às 16 horas no Estádio Municipal. Na comunidade de Para Terra, dois jogos marcam a abertura da tradicional Copa Verde, às 13 horas e 30 minutos, a Tolda enfrenta o Rio do Félix, logo após as 15 horas e 30 minutos, a disputa será entre Campinense e Farofeiros.

E para fechar o domingão com chave de ouro, não podemos esquecer-nos de destacar o Campeonato Manoel Serrador do Distrito de Engenheiro Dolabela. Às 14 horas e 30 minutos, no Estádio da ADJ o Ipiranga B recebe o Baixada e às 16 horas e 30 minutos, encerrado a rodada o Jatobá enfrenta o Alto Azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: