Olheiros do Dortmund se impressionam com Wendel na Seleção e podem avançar com proposta

Entre os convocados por André Jardine para a Seleção Brasileira Sub-23, que atualmente disputa o Torneio de Toulon, na França, o volante Wendel já vem despertando o interesse de outros gigantes europeus. Revelado pelo Fluminense e atualmente no Sporting Lisboa, de Portugal, o jogador foi observado por olheiros do Borussia Dortmund, na estreia contra a Guatemala, e os mesmos gostaram daquilo que viram.

Segundo publicação do diário português Record, após a goleada por 4 a 0 da Seleção sobre os guatemaltecos, onde Wendel atuou por apenas 25 minutos, os olheiros buscaram mais informações sobre o jogador, nesse que foi apenas um primeiro contato dos alemães pelo ex-Flu.

Apesar do estágio ainda inicial numa possível negociação com o Sporting, o veículo afirma que os primeiros contatos poderão ser o indício de que os alemães poderão, de fato, fazerem uma proposta oficial pelo jovem brasileiro.

Na Europa há duas temporadas, Wendel disputou 33 partidas e anotou três gols pelo Sporting nesta última campanha, a sua melhor até aqui em solo português.

A Seleção Brasileira Sub-23 volta a campo nesta quarta-feira (5 de junho), às 14h30, contra a França.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: