América Vôlei acerta contratação de central campeão da Superliga pelo Taubaté

O América Vôlei, formado a partir de parceria com o Montes Claros, anunciou nesta terça-feira a contratação do central Renan Michelucci, de 25 anos, para a temporada 2019/2020. Ele integrou o elenco do Taubaté, que foi campeão da Superliga 2018/2019.

Renan Michelucci é o terceiro nome confirmado para a nova temporada pelo América Vôlei/Montes Claros. O Coelho já tinha anunciado as contratações do também central Pedrão e do líbero Kachel. Os reforços estão sendo indicados à diretoria do clube pelo técnico Henrique Furtado, cedido pelo Cruzeiro.

Além do treinador, o clube celeste vai ceder vários jogadores da base para os americanos.

Com 2m, Renan Michelucci é natural de Poços de Caldas, Sul de Minas, e já teve passagens pelo Mogi das Cruzes, São Bernardo, Blumenau, Botafogo e Molfetta-ITA.
O acordo com o América Vôlei garantiu o retorno do Pequi Atômico às quadras. Com dificuldades financeiras, o clube de Montes Claros não disputou a Superliga 2018/2019, quando cedeu a vaga ao Corinthians.
O América Vôlei/Montes Claros não contará com a ajuda financeira da prefeitura. Mas, a partir de entendimento entre o gestor do clube, Andrey Souza, e o prefeito Humberto Souto (PPS), o município vai emprestar o Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves para sediar os jogos da equipe. Na temporada anterior, o ginásio, que tem capacidade para 7,8 mil torcedores, ficou praticamente inativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: