Réver projeta postura do Atlético contra o Santos pela Copa do Brasil

As duas vitórias consecutivas do Atlético – contra Unión La Calera, por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana, e sobre o CSA, por 4 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro – deram novo ânimo ao elenco. Com isso, o Galo vai embalado enfrentar o Santos, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

iente das dificuldades do próximo confronto, o zagueiro Réver disse que a postura da equipe contra o Peixe não pode ser omissa.
“Dessa maneira que temos que propor os jogos dentro de casa. Fora acaba sendo um pouco mais complicado. Mas a partir do momento em que, mesmo fora, esteja controlado, temos que botar nossa força. Temos que jogar e não ser omissos. Temos condições de fazer isso. Agora teremos um jogo difícil na quinta-feira e precisamos vencer. Então, que possamos levar um pouquinho do que fizemos aqui hoje (domingo) para conseguir a classificação fora de casa”, afirmou o capitão do Atlético, depois da goleada sobre o CSA no Independência.
Apesar do mau momento do Azulão, o Galo mostrou autoridade jogando em casa e se manteve na vice-liderança do Brasileirão, com 15 pontos, atrás do Palmeiras, que tem 16 (os pontos da vitória do Alviverde sobre o Botafogo estão suspensos, por uma decisão do STJD).
Na Copa do Brasil, o Atlético precisa de uma vitória simples contra o Santos para seguir na competição. Como Galo e Peixe empataram por 0 a 0 no jogo de ida, no Horto, qualquer vitória classifica o Galo para as quartas de final.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: