Jorge Jesus define comissão técnica e data de chegada ao Flamengo

Anunciado no sábado como novo treinador do Flamengo, Jorge Jesus já arregaçou as mangas e começou a trabalhar no novo desafio. A Goal sabe que o português definiu pelo menos quatros nomes para integrar a comissão técnica rubro-negra. São eles: o auxiliar João de Deus, os preparadores Márcio Sampaio e Mário Monteiro e o motivador/coaching Evandro Mota.

Mota, que é brasileiro e chegou a participar da equipe de Dunga na seleção em 2015, esteve com Jesus no Benfica e também no Sporting. É visto pelo comandante de 64 anos como um profissional estratégico para atuar no clube carioca, porque conhece bem o futebol no país.

Ainda há possibilidade de dois observadores serem convidados por JJ: Rodrigo Quintas e Gil Henriques. Ambos estiveram juntos com o treinador nos últimos trabalhos: Sporting e Al Hilal.

A princípio, Jorge Jesus viaja para o Rio de Janeiro na próxima sexta-feira. O primeiro compromisso é a assinatura do contrato até metade de 2020 (validade de um ano). Não há multa rescisória e nem sequer opção de renovação automática.

Além de Jesus, a imprensa portuguesa promete comparecer em peso no Brasil. Rádios, jornais, televisões e até mesmo alguns sites já estão combinando uma grande cobertura em conjunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: