Time alemão volta a fazer investida por joia do Corinthians

Assim como já aconteceu na última janela de transferências internacionais, o meia-atacante Pedrinho, do Corinthians, voltou a ser alvo de interesse de diversos times europeus. Um deles, que aparece como mais forte nessa briga, o Borussia Dourtmund fez fazendo investidas mais próximas ao jogador.

O Corinthians, inclusive, já foi informado sobre o interesse do time alemão de contar com o jogador à partir da próxima temporada. O Borussia deve apresentar em breve uma proposta oficial, mas por enquanto ainda não há nenhuma negociação iniciada e o Timão se quer foi procurado para conversar sobre o assunto.

Na temporada passada, alguns dirigentes do Borussia vieram para o Brasil e se reuniram com Pedrinho para mostrar um plano de carreira ao jogador, mas na época, as negociações não avançaram. Com contrato até o final de 2020 com o Corinthians, o meia atacante tem uma multa rescisória de 50 milhões de euros, ou seja, R$ 225 milhões.

No momento, Pedrinho está em serviço pela Seleção Olímpica que irá participar do Torneio de Toulon, em junho. A expectativa é que André Jardine use o jogador também como meia armador, diferente do que acontece no Corinthians, que ele joga como ponta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: