Presidente do Sampaio Corrêa anuncia contratação de Juliano Camargo

Manter um Departamento de Futebol profissional e organizar de forma eficiente o setor. Com essas perspectivas, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, confirmou o nome de Juliano Camargo, o novo gerente de futebol clube, já está em plena atividade no CT José Carlos Macieira.

O dirigente, paulista de São José de Campos, de 43 anos, é analista de mercado e participou da montagem do elenco da Ferroviária, eliminada pelo Corinthians, nos pênaltis, nas quartas de final do Campeonato Paulista.

No currículo , o profissional também já trabalhou no Ituano (assistente técnico), Corinthians (coordenador técnico), Paraná, XV de Piracicaba, São José e Primeira Camisa, clube criado pelo ex-zagueiro Roque Júnior, o qual prioriza a formação de novos jogadores.

POSITIVIDADE

Entusiasmado com a chance de desenvolver bom trabalho na Bolívia Querida, Juliano Camargo espera poder contribuir de forma positiva neste projeto de voltar à Série B do Campeonato Brasileiro.

“É um grande desafio. O Sampaio é um clube com boa estrutura, que tem se esforçado para se manter em evidência no cenário nacional, mesmo com tantas dificuldades. Eu espero contribuir da melhor maneira possível. A intenção é analisar bem o mercado, contratar de forma criteriosa, para evitar erros e, com isso, diminuir o nível de rotatividade dos atletas que passam por aqui”, afirmou.

ACESSO?

Juliano vê com bons olhos o bom momento vivido pelo Sampaio na Série C e acredita no potencial da equipe para lograr êxito ao fim da temporada.

“É um grupo em formação. Foram 13 novos jogadores que chegaram recentemente. A resposta tem sido satisfatória, a curto prazo. Vejo que temos muito a evoluir, mas o potencial é enorme e as perspectivas são as melhores possíveis”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: