Gil está acertado do Corinthians e tenta liberação para antecipar chegada

O Corinthians está perto de confirmar a chegada de mais um nome de peso para seu elenco nesta temporada.  o zagueiro Gil acertou os termos para defender a equipe do Parque São Jorge assim que deixar o Shandong Luneng. De acordo com o jornalista, o defensor negocia sua rescisão contratual neste momento para tentar reforçar o Timão na sequência temporada.

“Tem um novo-velho reforço chegando. O Gil já está acertado com o Corinthians, já tem tudo certo sobre valores, salários. O Grêmio tinha feito proposta, o Corinthians cobriu. E o Gil deu preferência para o Corinthians. Resta saber se ele chega agora no meio do ano ou em janeiro de 2020. Ele está tentando a liberação com o time chinês”, disse o comentarista.

Aos 31 anos, Gil chegou ao Corinthians pela primeira vez em 2013, e logo se tornou o titular absoluto, antes de seguir para o futebol chinês no início de 2016. No Parque São Jorge o zagueiro conquistou três títulos: o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana em 2013, e o Campeonato Brasileiro de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: