Em desvantagem, Tricolor busca virada para seguir vivo na Copa BR

Em desvantagem após perder o jogo de ida por 1 a 0, o São Paulo volta a campo nessa quarta-feira para decidir o seu futuro na Copa do Brasil. Em partida válida pela rodada de volta das oitavas de final, o time paulista visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), às 21h30.

O time do Morumbi tem a necessidade de, ao menos, devolver o placar mínimo para levar a decisão para os pênaltis. Para ficar com a vaga de forma direta, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. Do outro lado, o Bahia joga por um empate.

Em desvantagem, Tricolor busca virada para seguir vivo na Copa BR

Em desvantagem, Tricolor busca virada para seguir vivo na Copa BR

Em busca do título inédito da Copa do Brasil, o São Paulo tem dois grandes obstáculos pela frente nessas oitavas de final do torneio: o momento ruim da equipe que não vence há três jogos, sem balanças as redes do adversário e a vantagem obtida pelo Bahia após vencer em pleno Morumbi, por 1 a 0. Dois destes três jogos sem vitória são justamente contra o tricolor baiano. O último gol são-paulino foi marcado por Hernanes, na vitória por 1 a 0 diante do Fortaleza, pela quarta rodada do Brasileirão.

BAHIA
Já o Bahia chega embalado para decidir a vaga diante do seu torcedor. O time baiano acumula três jogos de invencibilidade, somando uma vitória e um empate pelo Brasileiro, além do triunfo, por 1 a 0, diante do próprio São Paulo na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com início regular no Campeonato Brasileiro onde ocupa a oitava colocação com dez pontos, o Bahia de Roger Machado joga pelo empate. Sem desfalques para a decisão diante dos paulistas, o técnico Roger Machado deve optar por escalar força máxima. A dúvida do treinador é no atacante Rogério, com incômodo na coxa.

O time paulista joga fora de casa na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta das oitavas de final

O time paulista joga fora de casa na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta das oitavas de final

SÃO PAULO
Além da derrota na ida do mata-mata, o time de Cuca ainda empatou sem gols, também no Morumbi, com o próprio Bahia mas pelo Campeonato Brasileiro, mesma competição da qual foi derrotado pelo Corinthians, em Itaquera, na última rodada. Essa sequência ruim interrompe o que vinha sendo uma crescente são-paulina na temporada, após chegar até a decisão estadual e iniciar bem no nacional, onde perdeu a invencibilidade somente no clássico Majestoso e ocupa a quarta posição.

Sem poder contar com o jovem atacante Antony, que se apresentou à Seleção Brasileira Olímpica, o técnico Cuca tem algumas opções para a posição e deve fazer mistério. De qualquer forma, o treinador deve optar pela entrada de Hernanes. Lizieiro, Pablo e Rojas (ainda lesionados) e Gonzalo Carneiro (suspenso) também estão de fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: