Dybala não confirma permanência na Juventus: “Não depende só de mim”

O atacante Paulo Dybala negou que tenha vontade de deixar a Juventus neste momento. Em entrevista ao Sky Sport, o argentino deixou claro que, se depender dele, vai permanecer na Itália.

Fiz questão de falar com o Fabio Paratici (diretor esportivo) para esclarecer a minha vontade. Eu quero ficar e a Juventus sabe disso. Obviamente que é uma decisão que não depende só de mim, e o clube tem que escolher o que é melhor para o futuro, mas eu quero continuar a jogar com esta camisa”, declarou.

Após a saída de Massimiliano Allegri, vários nomes têm sido especulados na equipe. Para Dybala, o importante é que o técnico chegue para ajudar o time a ganhar tudo.

“Não sei que vai ser o novo treinador, mas espero alguém com qualidade que nos ajude a ganhar tudo. Por agora é agradecer ao Allegri, pelo grande trabalho que realizou”, concluiu.

Formado no Instituto, clube pequeno da Argentina, Paulo Dybala chegou à Juventus em 2015, depois de destacar pelo Palermo. Nas quatro temporadas em Turim, foram 78 gols em 181 jogos, conquistando quatro campeonatos nacionais, três copas e duas supercopas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: