Após goleiro, volante e meia, América prepara novo pacote de reforços para a Série

O América segue em busca de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de acertar com o goleiro Thiago, o volante Luiz Fernando e o meia Michel Bastos, o clube mineiro deve anunciar mais três jogadores até o fim de semana. As caras novas no Lanna Drumond são o volante Willian Maranhão, o atacante Rafael Bilú e o lateral-direito Diego Ferreira.

O volante Willian Maranhão, de 23 anos, pertence ao Vasco e defenderá o América até o final do ano. O jogador chegou ao CT Lanna Drumond nessa quarta e passará por exames na tarde desta quinta-feira. A informação da contratação de Willian foi antecipada pela Rádio Globo e confirmada posteriormente pelo Debate Esportivo.

Na tarde desta quinta, outro reforço chegará ao Lanna. Trata-se do jovem atacante Rafael Bilú, de 20 anos, que pertence ao Corinthians. O jogador defendeu o time profissional do clube paulista em apenas um jogo. Ele esteve em campo durante nove minutos do empate em 0 a 0 com a Chapecoense, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
O outro reforço será para a defesa. O lateral-direito Diego Ferreira, de 23 anos, pertence ao Tombense e é aguardado para chegar ao clube nesta sexta-feira. Emprestado ao Fortaleza, o jovem atuou em apenas dois jogos na atual temporada.
Revelado pelo Botafogo, Diego Ferreira tem passagem pelo futebol mexicano. No país norte-americano, ele defendeu o Chipas em apenas três partidas.
Reforços
Para este ano, além dos três novos jogadores, o América se reforçou com Marcelo Toscano, Felipe Azevedo, Diego Jussani, Leandro Silva, Neto Berola, João Paulo, Jonatas Belusso, Júnior Viçosa, Pedrão, Sávio, Airton, Thiago, Luiz Fernando e Michel Bastos. Desses atletas, Jussani não está mais no elenco alviverde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: