União Navarro sai na frente, leva virada do Atlético nos minutos finais e amarga a estreia com derrota no amador 2019

O União Navarro deixou escapar o que seria sua primeira vitória no Campeonato Amador de Bocaiúva . Em 20 minutos, o time do Navarrão sofreu virada para o Atlético por 2 a 1, na manhã deste domingo, no Estádio Municipal Levi José dos Santos, pela primeira rodada. Lucas  marcou para o time de Engenheiro Navarro, enquanto Tiago e Tucho anotaram os tentos do Galo.

O time do técnico Aroldinho levou perigo para o Atlético durante boa parte do primeiro tempo, parando na boas defesa do goleiro adversário, até que  Lucas abriu o placar para o União Navarro com um lindo chute de fora da área.

Na etapa complementar, a equipe de Guaraciama voltou melhor, pressionou mais e chegou  ao empate com Tiago , logo após aos 35  minutos Tucho ampliou o marcador.

Com o resultado, o União Navarro  passou a ser o vice-lanterna da Campeonato Amador. O Atlético, por outro lado, assumiu a segunda colocação na competição com três  pontos.

Na próxima rodada, o União Navarro  visita o Lagoinha, no dia 26 de maio, às 08h, no Estádio Municipal Levi José dos Santos. Já o Atlético volta a campo no próximo dia 9 de junho, às 8 h, contra a ADJ de Engenheiro Dolabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: