Diniz elogia atuação do Fluminense e agradece apoio da torcida: “Fez uma grande diferença”

Após o empate em 1 a 1 no Maracanã, o técnico Fernando Diniz comentou a atuação da equipe tricolor e o volume de chances criadas pelo time durante a partida contra o Cruzeiro. O comandante também agradeceu o apoio da torcida nas últimas partidas, reconhecendo o esforço do clube.

“A gente tem que levar em conta que a gente jogou contra um grande adversário, que se defende muito bem. O Fluminense tem que ser elogiado, antes de mais nada, independente do resultado. Porque poderia ter acabado 1 a 0 para o Cruzeiro e isso não ia tirar os méritos da partida que o Fluminense fez. A gente precisa, de fato, colocar a bola dentro do gol, pelas chances que a gente cria, pelo volume de jogo”, disse.

“Ela vai começar a entrar. Não é achar que está errado ou começar a jogar por uma bola. Se joga assim, e de repente perde, como foi contra o Botafogo, às vezes dá uma impressão, errada, que se a gente jogasse de uma outra forma, nossa chance de ganhar aumentaria. A maneira que a equipe está jogando, segundo aquilo que eu penso, a gente está fazendo o máximo e o melhor possível para que a gente possa ganhar os jogos. E para a bola entrar, a gente tem que insistir”, ressaltou.

“Quero parabenizar a torcida, porque, depois do jogo contra o Botafogo, aplaudir o time e reconhecer o trabalho é uma coisa muito difícil de acontecer aqui no Brasil. Torcida do Fluminense está precisando de vitória, de grandes comemorações e o que ela fez no sábado fez uma grande diferença. E eu me sinto muito feliz de estar no Fluminense hoje, muito mesmo. Vou fazer de tudo para poder dar alegria à torcida tricolor”, finalizou o treinador.

Na noite desta quarta-feira (15 de maio), Fluminense e Cruzeiro se enfrentaram no Maracanã pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e empataram em 1 a 1. O Flu dominou a partida, mas Pedro Rocha abriu o placar no início da segunda etapa na única chance que a equipe visitante. No último lance, após diversas tentativas, João Pedro marcou o gol que selou a igualdade no placar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: