Sorteio define adversários de América e Cruzeiro nas oitavas de final do Brasileiro Feminino A2

A Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) sorteou, nesta quinta-feira, os confrontos das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Após o encerramento da fase de grupos, 16 clubes foram divididos nos blocos A e B para a realização do sorteio. A partir desta etapa da competição, as equipes se enfrentam em confrontos de ida e volta até a grande final. América e Cruzeiro estão entre os times da fase eliminatória.

O América avançou como um dos melhores terceiros colocados da fase de grupos – somou nove pontos no Grupo 6. O Coelho enfrentará o Bahia Lusaca. O primeiro jogo será como mandante, enquanto o segundo será no Nordeste.
O Cruzeiro avançou como segundo colocado do Grupo 5, com 12 pontos. A Raposa enfrentará o Pinheirense e decidirá a vaga nas quartas de final em Belo Horizonte.
A tabela com as datas das partidas será divulgada nesta quinta-feira. A partir dos duelos da segunda fase, já é possível traçar os caminhos dos clubes na segunda divisão do futebol feminino nacional: quem passar do grupo 7 enfrenta quem passar do grupo 8, e assim por diante.
 
Veja os confrontos das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2:
<i>(Foto: Divulgação/CBF)</i>

Ceará x Portuguesa

Cruzeiro x Pinheirense
Bahia Lusaca x América
Grêmio x Fluminense
Palmeiras x Porto Velho
Sport x Chapecoense
Taubaté x Esmac
São Paulo x Botafogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: