Saga Esporte e ADJ estreiam neste domingo no amador 2019

O Campeonato amador segue neste domingo com expectativa de muita emoção e vários gols. A competição é  promovida pela Liga Desportiva em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, conta com a participação de quatorze clubes amadores da cidade e região do Norte de Minas.
No domingo (12), no Estádio Municipal Levi José dos Santos, acontecem dois jogos válidos pela primeira rodada da competição. Às oito horas a preliminar será entre a Saga Esporte e  a Alternativa de Montes Claros. Uma das novidades da agremiação Bocaiuvense é o meia Bil, que em 2018 defendeu as cores do Geração Navarro. A equipe Montes Clarense por sua vez, rompeu a parceria com o Vasco da Malhada, mas promete uma equipe forte para a temporada.
O confronto das dez horas será entre o São Gregório e o ADJ, a expectativa para essa partida é de um belo jogo, de um lado a estréia do técnico Ronaldo Mocota na equipe de Engenheiro Dolabella, do outro lado a onça pintada, que na seletiva para o campeonato amador obteve a melhor campanha e garantiu o acesso de forma invicta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: