Botafogo-PB e Náutico decidem vaga na final da Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste chega a semifinal e, nesta quinta-feira (9 de maio), o Botafogo-PB recebe o Náutico, no Estádio Almeidão, a partir das 18h. Por ter tido melhor campanha, os paraibanos jogam em casa. Caso haja empate, a decisão será nos pênaltis.

Os dois times chegam com moral para a partida, depois de eliminarem equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Botafogo venceu o CSA por 3 a 1, enquanto o Náutico bateu o Ceará por 2 a 0.

O Alvinegro da Estrela Vermelha tenta chegar a sua primeira decisão de Copa do Nordeste. Com a melhor campanha da competição até aqui, o clube vê a possibilidade de mudar de patamar no cenário nacional com o título da Copa do Nordeste.

“Nós sabemos que vai ser muito difícil, uma vitória seria importante para o clube e os jogadores. É claro que o título é o objetivo, nós queremos muito chegar lá, mas a precisamos pensar nesse jogo, passo a passo para ir mais longe” comentou o meia Clayton, em entrevista a repórter FOX Sports, Daniela Boaventura.

“A gente sabe da qualidade do Náutico, é uma equipe que também vem de um resultado expressivo. Mas vamos jogar dentro de casa, precisamos do apoio do torcedor, porque assim ficamos muito mais fortes’, finalizou o destaque do Botafogo na competição.

Para a decisão, o técnico Evaristo Piza deve contar com o retorno de Marcos Aurélio, o ex-jogador de Santos e Internacional está recuperado de um estiramento na coxa e deve começar jogando

A outra semifinal da Copa do Nordeste, entre Fortaleza e Santa Cruz, você também acompanha no FOX Sports, logo após Botafogo-PB x Náutico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: