Moledo é destaque do time na Libertadores em dois quesitos. Veja

Classificado para a fase oitavas de final da Conmebol Libertadores de forma antecipada, o Internacional conta com um nome fundamental no sistema defensivo para manter o bom rendimento e conseguir um resultado satisfatório diante do River Plate, nesta terça-feira, às 21h30, no Monumental de Núñez. O FOX Sports transmite o duelo ao vivo e com exclusividade. Trata-se do defensor Rodrigo Moledo. O zagueiro vem escrevendo seu nome na história do time gaúcho.

Próximo de completar os 150 jogos com a camisa do Colorado, o defensor lidera dois quesitos no elenco. Ninguém no Internacional é tão bom como o zagueiro em desarmes e rebatidas. Passar pelo xerifão é complicado, uma vez que foram dez desarmes em 12 tentativas, contabilizando um desempenho de 83,3% de aproveitamento. Além disso, Moledo é um dos melhores da América em rebatidas. São 10,6 por partidas, números superados apenas por Jordan Jaime, do Emelec.

“Estou sempre trabalhando em busca de melhorar a cada dia. Sempre importante estar bem para ajudar o Inter a conquistar seus objetivos. Agora é continuar treinando para buscar novas metas e continuar ajudando o grupo jogo a jogo”, disse o defensor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: