Mourinho recebe proposta e pode treinar clube escocês

Mais um clube europeu demonstrou interesse no técnico José Mourinho. Sem clube desde dezembro, quando foi demitido do Manchester United, o português recebeu uma oferta do Celtic, da Escócia, segundo o jornal Daily Mail. Propostas de Lyon e Roma já chegaram ao treinador, mas os escoceses acreditam que os valores apresentados são competitivos o bastante para convencê-lo a se mudar para o campeão escocês.

O Celtic está em busca de um novo comandante depois que Brendan Rodgers rumou para o Leicester no meio da temporada. Desde então, Neil Lennon tem estado a frente da equipe, que confirmou seu oitava título escocês consecutivo no último sábado (4 de maio), depois de vencer o Aberdeen por 3 a 0. Essa sequência de títulos pode ser um atrativo para Mourinho, que poderia adicionar novos troféus para sua coleção.

O que mais pesará na decisão de Mourinho, segundo a publicação, porém, serão as chances do clube escocês dentro da Champions League na próxima temporada. O português quer um time competitvo para brigar contra equipes mais fortes.

Neste ano, o Celtic foi eliminado pelo AEK Athenas nas fases preliminares e foi eliminado na fase de 16-avos de final da Europa League. A equipe possui uma conquista do maior torneio europeu no anos de 1967.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: