Espetáculo do Flu, resistência do CSA e que que é isso Volpi?

Em sua terceira rodada, o Brasileirão nos deu grandes momentos. O maior destaque, sem dúvida, foi a vitória gigante do Fluminense.

Mas também devemos destacar alguns outros fatos que rolaram durante o fim de semana.

🎭O espetáculo

O Brasileirão mal começou e já temos o grande candidato ao jogo do ano. Grêmio e Fluminense protagonizaram uma partida histórica em Porto Alegre. Em 21 minutos, o Tricolor gaúcho marcou três gols e parecia anunciar o massacre. Contudo, ainda antes do intervalo, a equipe carioca conseguiu diminuir para 3 x 2. No segundo tempo, o Flu voltou com a bateria recarregada e conseguiu vencer a partida por 5 x 4.


💪🏼A resistência

E não é que o CSA aprontou de novo? Pela segunda rodada consecutiva, a equipe recém promovida conseguiu arrancar um empate e somar mais um pontinho na tabela de classificação. É melhor os adversários abrirem o olho…


😂A bizarrice

Quem acompanha futebol, já viu todo tipo de ato religioso antes e durante os jogos. Mas árbitro rezando e benzendo o VAR: isso foi novidade. Antes da partida entre São Paulo e Flamengo, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro protagonizou o momento.

O crime

Rapaz, o que foi a chegada do Thuler em Alexandre Pato? O jogador rubro-negro ficou só no amarelo, enquanto o atacante tricolor teve que deixar a partida. Após passar por exames, Pato teve detectada uma lesão na vértebra e vai precisar usar um colar cervical por alguns dias

momento “Meu Deus do céu o que esse cara tá fazendo”

Tiago Volpi teve muita classe ao cortar um contra-ataque do Flamengo. Contudo, a ação do goleiro provavelmente quase matou alguns são-paulinos do coração. Se ele erra…pelo menos, no replay, o lance é bem bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: