Vasco entrou em contato com Thiago Larghi para assumir comando da equipe

Mais um nome surge em São Januário para assumir o Vasco da Gama. Depois de dificuldades com nomes como Jorge Jesus e Dunga, a diretoria cruzmaltina já iniciou conversas com Thiago Larghi, na última quinta-feira (2 de maio), para tentar a contratação do jovem treinador de 38 anos. Não há prazo, porém, para uma definição da situação. A informação é do Globoesporte.

 

A escolha por Larghi mostra uma mudança de perfil de treinador desejado pela diretoria. Diferentemente dos outros nomes cogitados, Larghi é considerado um novato no futebol brasileiro com somente um trabalho como treinador profissional, no último ano, no Atlético-MG. Neste momento, ele está em Portugal realizando estágios em Braga .

No comando do Atlético, o técnico comandou a equipe em 49 partidas, teve 23 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, com um aproveitamento de 55%. Ele assumiu a equipe como interino em fevereiro após a demissão de Oswaldo de Oliveira e foi demitido em outubro, depois de uma sequência de resultados negativos no Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: