São José derrota Luversense

Derrota. Foi o que aconteceu com o Luverdense em seu primeiro jogo fora de Lucas do Rio Verde pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe mato-grossense foi até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul com a disposição de conquistar ao menos um ponto fora de seus domínios. Acabou perdendo por 2 a 0 para o São José, no estádio Passo D´Areia, em jogo onde sua defesa apresentou falhas e o ataque está aquém daquilo que a comissão técnica desejava. A equipe segue com apenas um ponto.

Sabendo que um ponto fora de casa seria um bom resultado, o Luverdense entrou em campo com uma forte retranca, procurando evitar que o São José conseguisse criar espaços nas proximidades da grande área. A tática deu certo no primeiro tempo. O time mato-grossense não criou nenhuma chance, mas impediu que o São José tivesse boas oportunidades.

Mas, se o esquema funcionou bem no primeiro tempo, na fase complementar não deu certo. O São José voltou procurando jogar mais pelas laterais e chamando o Luverdense para seu campo. Foi o grande erro. Em uma jogada de ataque do time de Lucas do Rio Verde, o São José recuperou a bola, aos 16 minutos e Rafael Tavares tocou para Cláudio Maradona entrar na área em velocidade e fazer o primeiro gol do jogo.

Perdendo, o esquema mudou. Disso se aproveitou o time gaúcho para chegar ao segundo gol aos 40 minutos. Rafael Tavares fez um golaço.

O Luverdense volta a campo no próximo sábado, dia 11, quando recebe o Remo no Passo das Emas, a partir das 16h15. O São José, por sua vez, jogar no domingo de dias das mães, dia 12, em Erechim, onde visita o Ypiranga, no Colosso da Lagoa.

FICHA TÉCNICA

São José-RS 2 x 0 Luverdense-MT

Data – 04/05/2019
Local – Passo d’Areia – Porto Alegre (RS)
Árbitro – Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes – Johnny Barros de Oliveira (SC) e Eli Alves Sviderski (SC)
Cartões Amarelos – Luverdense-MT: Douglas Oliveira
Gols – São José-RS: Cláudio Maradona 16′ 2T, Rafael Tavares 40′ 2T
SÃO JOSÉ-RS – 2
Fábio; Márcio Lima (Matheusinho), Goiano, Alemão e Marcelo; Machado, Karl e Rafael Tavares; Everton Jr (Dudu Mandai), Cláudio Maradona (Crystopher) e Luiz Eduardo. Técnico: Rafael Jaques
LUVERDENSE – 0
Edson; Da Silva, Luiz Eduardo, Lucas Gama e Jefferson; Moisés, Lorran, Kauê Pires e Samuel (Igor Goulart); Dionathan Abu (Fabiano) e Douglas Oliveira (Wilson Júnior). Técnico: Júnior Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: