URT anuncia meia ex-Londrina e CSA com passagem por grande clube colombiano

A URT confirmou a volta de um importante reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O meia Júnior Paraíba, 31, passou pelo Trovão Azul em 2015. Ele estava no Altos, mas já rodou, entre outros, por River-PI, Confiança, Tupi, Londrina, Vila Nova, América de Cali-COL e CSA.

Anteriormente, o clube de Patos de Minas já tinha anunciado outros nomes do elenco. Os goleiros Arthur e Júnior Eustáquio, os zagueiros Henrique Mota, Léo Gregório e Gladstone, os laterais Jean Rodrigues, Júlio Lopes e Elivelton Foguinho, os volantes Ewerton, Murilo Pulino, Gilson, Derli, Yan Gomes e Gabriel, os meias Mirrai, Kaio Wilker e Cascata e os atacantes Ingro, Pedro Tonzar e Michel Renner também tentarão o acesso para a Série C de 2020.

A URT está no Grupo A13, ao lado de Brasiliense-DF, Serra-ES e Ituano-SP. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves.

Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. O torneio nacional começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: